Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Sejer inicia aulas do Pese no CT Ivan Tomaz

As atividades do primeiro semestre de 2018 do Programa Esportivo Educacional (Pese) serão iniciadas nesta terça-feira (6) no núcleo do CT Ivan Tomaz, no conjunto Valentina de Figueiredo, em mais uma ação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com o professor Magno Cerqueira, coordenador do Pese, foram matriculadas 150 alunos, na faixa etária entre 9 e 14 anos. “Vamos começar o nosso primeiro semestre com uma média positiva de alunos no CT Ivan Tomaz, mas existe uma tendência de crescimento com o andamento das atividades”, comentou Magno Cerqueira.

O secretário’ adjunto da Sejer, Rodrigo Trigueiro, se reuniu mais uma vez com Magno Cerqueira e acenou com a possibilidade de abrir mais um núcleo este ano. “Queremos o crescimento do Pese, assim como de todos os programas da prefeitura, pois queremos o melhor para o esporte e também para os Centros de Juventude. Estamos trabalhando com esse foco e acredito que vamos avançar muito este ano”, disse.

De acordo com a programação que foi anunciada por Magno Cerqueira, as aulas do Pese no CT Ivan Tomaz, no conjunto Valentina de Figueiredo acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, das 7h às 10h40 e das 13h30 às 16h30. O desempenho dos alunos em sala de aula também será avaliado pelos professores que trabalham no Pese.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.