Seleção faz treino aberto no Morumbi, com participação de 12 mil torcedores

26
COMPARTILHE

Tite sempre fala de como se importa com o lado humano em seus trabalhos. É justamente por isso que, desde a sua chegada à Seleção, em todas as convocações houve pelo menos um treino aberto ao público, como na tarde deste sábado (25), no Morumbi.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Quase 12 mil torcedores trocaram um quilo de alimento não perecível pelo ingresso ao estádio e puderam acompanhar o treinamento da Seleção Brasileira, que retornou aos trabalhos após merecida folga na sexta-feira.

Em campo, durante a atividade, viram os jogadores que não foram titulares contra o Uruguai realizarem um exercício intenso em campo reduzido. Já o restante do grupo, formado pelos titulares de quinta-feira, fez uma atividade regenerativa. Depois, seguiu para o gramado para também ter o contato com os torcedores.

Quando o treinamento acabou, os jogadores começaram a lançar bolas para a torcida, para o delírio do público. Tanto aqueles que estava no anel superior quanto os do anel inferior ganharam suas recordações deste dia de alegria em São Paulo.

– É muito bom receber esse carinho. O torcedor precisa saber que estamos do lado dele e que nós precisamos deles ao nosso lado – disse o meia Casemiro, um dos mais empolgados com a festa e a proximidade do público.

Quem também foi ao encontro do público foi o técnico Tite. Bastante ovacionado pelos torcedores, ele percorreu a arquibancada tirando fotos e dando autógrafos.

A Seleção Brasileira volta a jogar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na próxima terça-feira (28). O adversário será o Paraguai e a bola rola a partir das 21h45.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas