Início Geral

Seleção lota Arena Amazônia e leva público ao delírio em treino

Depois de bater o Equador por 2 a 0 em Porto Alegre na quinta-feira (31) e garantir antecipadamente a primeira colocação nas Eliminatórias para a Copa da Rússia, a seleção brasileira trabalhou nesse sábado (2) em outro campo, mas novamente com presença maciça da torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Tite e seus comandados fizeram o primeiro treinamento visando ao confronto contra a Colômbia, marcado para terça-feira (4), na casa dos adversários. O trabalho foi na Arena Amazônia, em Manaus, que recebeu mais de 35 mil apaixonados torcedores.

Os jogadores do Brasil foram bastante aplaudidos quando entraram no gramado da arena. Neymar, último a entrar, claro, foi o mais ovacionado pelo público de Manaus. O técnico Tite, ídolo e unanimidade nacional, esbanjou simpatia até com o mascote da seleção.

Para o jogo de terça, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, espera ter a chance de jogar ao menos alguns minutos, no lugar de Daniel Alves. Quem tem presença praticamente certa é Filipe Luís. Marcelo, titular da lateral esquerda, foi dispensado por estar suspenso. Alex Sandro, convocado para o lugar do jogador do Real Madrid, deve ficar como opção no banco de reservas. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.