'Cultura do estupro'

Acidente

Campina Grande

TV Correio

Hospital Metropolitano em Santa Rita (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Seleção para Hospital Dom José Maria Pires tem mais de 8 mil inscritos

Inscrições para as vagas estão sendo realizadas no Espaço Cultural até o dia 25 de janeiro

1778
COMPARTILHE
Mais de 8 mil pessoas já se inscreveram para o processo seletivo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que deverá ser inaugurado no primeiro trimestre desse ano, na cidade de Santa Rita. As inscrições para as vagas estão sendo realizadas no mezanino 1, rampa 4, do Espaço Cultural, em João Pessoa, das 9 às 16h, de segunda a sexta-feira, até o dia 25 de janeiro. Para acessar o edital com os cargos disponíveis e pré-requisitos, além da ficha de inscrição, o candidato deverá entrar no site www.ipcep.org.br/edital.htm.
Estão previstas mais de mil vagas para contratação, nos níveis médio, técnico e superior. Os selecionados farão parte do cadastro reserva e serão chamados conforme a necessidade do Hospital, obedecendo também os percentuais previstos na Lei de Cotas para pessoas com deficiência em cada cargo.
O processo seletivo, que começou no dia 18 de dezembro, está sendo conduzido pelo IPCEP (Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional), responsável pela gestão pactuada do Hospital juntamente com o Governo do Estado da Paraíba. Os candidatos selecionados trabalharão no hospital em regime CLT. A seleção inclui análise curricular e entrevista.
 Para se inscrever, é preciso se dirigir ao Espaço Cultural com a ficha de inscrição preenchida e apresentar documento de identidade com foto aceito no território nacional, podendo ser a identidade (RG), Carteira de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS), passaporte ou Conselho de Classe Profissional Ativo; comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas e currículo, originais e cópias.
Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de almoxarife; ascensorista; assistente administrativo; assistente de RH; assistente social; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarife; auxiliar de farmácia; auxiliar operacional, operador de lavanderia; biomédico; costureiro; enfermeiro; enfermeiro auditor; enfermeiro do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; farmacêutico; faturista; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; maqueiro; médico; mensageiro; motorista; nutricionista; odontólogo; psicólogo; recepcionista; técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de radiologia; técnico de segurança do trabalho; técnico em TI e telefonista.
Os cargos que com maior número de vagas previstas, por nível de escolaridade, são o de enfermeiro (161), técnico de enfermagem (305) e auxiliar administrativo (32). Esses também tem sido os cargos mais procurados no ato da inscrição.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas