Início Geral

Seleções de Handbeach vão para as semifinais do World Games 2017

Os times masculino e feminino da seleção brasileira de handebol de areia se classificaram para as semifinais do World Games 2017 e estão cada vez mais próximos do título do campeonato. Em jogo contra a Tunísia, as atletas do feminino ganharam por 2 sets a 0, placar repetido pelo time masculino contra o time da casa, a Polônia. Nesta sexta (28), as equipes masculina e feminina vão competir contra a Hungria e a Espanha, respectivamente. As semifinais vão ocorrer às 16h30. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio.

Nesta quinta-feira (27), a seleção feminina derrotou por 2 a 0 as atletas de Taipei, capital de Taiwan. O masculino se classificou em 2º lugar para as quartas de final e, no jogo de ontem, o Catar ganhou por 2 a 1 no shoot-out.
Na quarta-feira (26), as brasileiras venceram o primeiro jogo contra a Austrália por 2 sets a 0. Na segunda partida, o time da casa perdeu, também por 2 a 0, para o Brasil. Já no masculino, a primeira disputa foi contra o Uruguai e teve o placar de 2 a 0. A segunda partida, contra a Austrália, também terminou com o placar de 2 sets a 0. O World Games 2017 está sendo sediado em Wroclaw, na Polônia.

World Games 2017

As competições do World Games 2017, que tem 31 modalidades no campeonato, começaram no dia 21 de julho e terminarão no próximo dia 30 em Wroclaw, na Polônia. Nas categorias feminina e masculina de handebol de areia, os jogos começaram no último dia 26 e terminarão neste sábado (29).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.