Sele??es de v?lei de Brasil e Argentina chegam a Jo?o Pessoa para amistoso neste s?bado

19
COMPARTILHE

As seleções brasileira e argentina de vôlei masculino já estão em João Pessoa para o amistoso que acontece neste sábado (11), no ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da cidade. As delegações desembarcaram na noite desta quarta-feira (8) no Aeroporto Internacional Castro Pinto.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Brasil, que faz na Paraíba o último jogo preparatório visando o Pan Americano de Toronto, no Canadá, já enfrentou a Argentina em Natal e Fortaleza, onde obteve uma vitória e uma derrota. “Aqui na Paraíba será uma boa oportunidade para ver quem se sairá melhor do duelo de três jogos, já que perdemos em Natal e ganhamos em Fortaleza. Acredito que o torcedor paraibano vai comparecer em massa ao ginásio porque sempre é um gosto bom ganhar da Argentina”, disse o central da seleção brasileira, Maurício Souza.

Para Thiago Veloso, que é paraibano, jogar em casa é sempre uma motivação a mais para tentar a vitória. “Jogar diante da nossa torcida e ainda no meu estado é mais uma motivação para tentar ganhar o jogo e ficar empolgado visando a medalha de ouro em Toronto, no Canadá”, frisou. O atleta é sobrinho do ex-campeão brasileiro de Motocross, Ylton Veloso Borges, o Paraibinha, que faleceu na década de 80, em decorrência de um acidente quando competia.

A comissão técnica e os atletas foram recebidos pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Capital, Tibério Limeira e pelo ex-atleta José Marco, atual secretário executivo de Esporte e Lazer. Também esteve presente o presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes.

O amistoso entre Brasil e Argentina terá início às 12h30. Os ingressos estão sendo vendidos na rede Manaçaí de lanches aos preços de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Pela programação divulgada, a seleção brasileira treinará no Ronaldão nesta quinta-feira (9) às 10h30 e às 16h.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas