Sele??o masculina de futebol leva virada do Uruguai no Pan e disputa bronze

21
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – O Brasil protagonizou um verdadeiro “Torotazzo” nesta quarta-feira (23). Ao melhor estilo 1950 e mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo, o time canarinho falhou frente ao Uruguai, levou a virada por 2 a 1 no fim e perdeu na semifinal do Pan no masculino do futebol.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em partida marcada por muita catimba dos uruguaios, o Brasil começou bem e viu o cenário melhorar ainda mais com a expulsão de Paolo Lemos aos 10 minutos, depois que o rival deu um soco na barriga de Bruno Paulista.

Apesar de ter um jogador a mais durante praticamente a partida inteira, o time brasileiro mostrava muita dificuldade para criar boas jogadas. Mesmo assim, a seleção conseguiu um gol aos 30 minutos da segunda etapa, quando Clayton marcou, de pênalti.

O sonho da final Pan-Americana, no entanto, acabou com a virada uruguaia, que aconteceu com gols aos 41 e 42 minutos, pouco depois de o Brasil também ter um jogador expulso. Eliminada, a seleção agora espera pela definição da outra semi, entre México e Panamá, para conhecer o adversário na disputa pelo bronze. O Uruguai joga pelo ouro.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas