Início Geral

Sem Cazumba, Botafogo segue para Alagoas, pronto para encarar o ASA

A equipe do Botafogo encerrou, na tarde desta quinta-feira (17), a preparação visando o retorno do Campeonato Brasileiro da Série C 2014, após a paralisação para a Copa do Mundo. Todo o elenco treinou.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No Estádio José Américo de Almeida, em João Pessoa, foi realizado um coletivo-apronto. Apenas o atacante Rafael Aidar e o lateral direito Toninho não participaram e foram para a Academia ProLife, dando prosseguimento ao recondicionamento físico após lesões no tornozelo e no ombro, respectivamente.

Para o jogo do próximo domingo (20), o técnico Marcelo Vilar não poderá contar com o lateral esquerdo Alex Cazumba, o zagueiro Walter e o lateral direito Zé Leandro. Cazumba recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto os demais tiveram punições mais amplas.

Walter foi expulso no jogo diante do Paysandu/PA e irá cumprir a segunda partida de suspensão. Zé Leandro foi punido quando atuava pelo Vitória da Conquista e terá que ficar dois jogos do Brasileiro fora.

Nesta sexta-feira (18), o grupo deixa João Pessoa em direção a Arapiraca, em Alagoas, onde enfrenta o ASA, pela sétima rodada da Série C. O confronto está marcado para o domingo, às 16h, no Estádio Coaracy Fonseca.

Na classificação geral do Grupo A, o Botafogo é o segundo colocado, com nove pontos ganhos, em seis jogos realizados.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.