Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

Sem consenso! Brenno e Kaio vão se colocar na próxima Zona de Risco

Os Donos da Mansão de A Grande Conquista planejam passo arriscado no jogo
Vale a pena se colocar na berlinda? (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Contrariando as regras de A Grande Conquista, Brenno Pavarini e Kaio Perroni parecem ter escolhido não entrar em consenso no voto dos Donos durante a formação da sétima Zona de Risco. Apesar de ser uma obrigação dos mandachuvas, outras duplas já fizeram o mesmo, a consequência é sempre terrível. Entenda! As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Nesta segunda (24), após assistirem aos vídeos dos Donos, que serão mostrados no programa, a dupla sentou para conversar sobre votos. Brenno perguntou quem o militar pretendia indicar, e ele preferiu não “cair no papinho”, rebatendo com a mesma questão.

O modelo alegou que tem apenas duas opções, ele mesmo e Kaio, dando a entender que não quer entrar em consenso para levar o rival à berlinda. O militar disse que não concorda com a atitude, mas ponderou: “Se você quer assim, está bom”.

Segundo Kaio, ele tem cinco opções de voto: Lizi, Hadad, Lucas de Albú, Fê e Guipa.

Veja a tentativa de conversa:

Logo em seguida, Kaio contou o teor do papo para Hideo: “Já imaginava. Pelo menos dessa vez eu desmarcarei ele para não fazer igual a Lizi fez no ao vivo”, disparou.

Brenno também contou o bate-papo para Lizi e Fê. Ele alegou que não citou Geni, pois sabia que o rival não aceitaria: “Quem voltar tem a obrigação de colocar ela”, soltou sobre a Prova da Virada. Fernando ficou chocado: “Ele divide a casa em dois grupos!”

Olha só

Brenno conta sobre a conversa que teve com Kaio sobre as possíveis indicações dos Donos.

Vale lembrar que se colocar na Zona de Risco não é um bom passo no jogo. Na primeira votação da Mansão, Baronesa e Rambo não entraram em consenso, o humorista se salvou na Prova da Virada e a Conquisteira foi eliminada pelo público. Edlaine e Lizi também já passaram pela mesma situação, a ex-peoa de A Fazenda se salvou e a “patroa” se deu mal.

O público não vê com bons olhos essa atitude, e Rachel Sheherazade já avisou os jogadores de que a consequência de não entrar em consenso será cada vez mais pesada. O que será que vem por aí?

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.