Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

Sem limites! Dinâmica gera caos e madrugada de tretas em A Grande Conquista

Atividade de apontamento rendeu barracos pesados entre os Conquisteiros; entenda!
(Foto: Reprodução/PlayPlus)

O estado natural da Mansão de A Grande Conquista já é caótico, mas em noite de dinâmica de apontamento, o clima pesa ainda mais! Os jogadores participaram de uma atividade valendo R$ 5 mil, que consistia em estourar os balões dos adversários. O jogo “inofensivo” gerou barracos homéricos durante o apontamento e após!

A atividade da semana era simples. Cada morador tinha dois balões que seguravam um bonequinho. O objetivo do jogo era acertar as bexigas dos adversários, “afundando” os personagens. Rachel Sheherazade sorteava o nome do Conquisteiro que iria jogar, ele escolhia dois rivais, justificava e tentava afundá-los, jogando dardo de cima de uma plataforma.

A primeira treta rolou quando Kaio escolheu Lizi para apontar na dinâmica. Ele alegou que a rival jogava as oportunidades fora para não se comprometer: “Já virou cansativo, sabe uma criança, parece que eu tenho um berçário. É um bebê reclamão, parece que está mijado, fica mimimi”, disparou.

A ex-peoa de A Fazenda também foi indicada por Bruno, ele a chamou de mimada, e ela foi à loucura: “Tudo o que tenho hoje em dia eu conquistei! […] Eu fui atrás do meu sonho americano, eu lutei muito, tenho marcas psicológicas e físicas”, disse chorando.

Confira:

Veja a matéria completa no portal R7, parceiro nacional do Portal Correio.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.