Sem Nonato, Cartaxo deixa escolha do vice para 2016

14
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se recusa a tratar sobre as eleições de 2016 ainda este ano. Por várias vezes o gestor criticou a antecipação do debate sobre o pleito. Nesta segunda-feira (9) ele reforçou novamente que só tratará do assunto no próximo ano.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A negativa do prefeito para falar sobre as eleições também inclui a escolha do candidato a vice-prefeito na sua chapa de reeleição. Com a certeza que não terá mais o nome do seu atual vice, Nonato Bandeira (PPS), Cartaxo foi questionado sobre as opções para substitui-li e foi taxativo: “Essa pergunta deve ser feita em 2016. Aí eu vou responder”.

A declaração foi dada nesta manhã durante a solenidade de posse do novo superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Carlos Batinga.

Em outubro, Nonato Bandeira revelou que não disputará as eleições municipais do próximo ano, seja para cargo majoritário ou proporcional. Ele assegurou que se dedicará apenas a organizar o partido para o pleito em diversos municípios do estado, cumprindo sua função de presidente estadual do PPS na Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas