Início Notícias

Semana Empreendedorismo debate desenvolvimento do semiárido

Os desafios do desenvolvimento do semiárido paraibano foi o tema discutido em uma palestra da Semana Estadual de Empreendedorismo, que vem ocorrendo na faculdade Uninassau João Pessoa. O debate contou com a participação da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB).

“O Semiárido foi rotulado, por muito tempo, como uma região seca, infértil, improdutiva, e se praticou fortemente uma política de combate à seca. Mas a seca não era algo para ser combatido e sim para se aprender a conviver, pois essa é uma condição climática. Infelizmente, por muito tempo foi trabalhada uma política do assistencialismo, que dava carros-pipa, levava água, dava benefícios, mas não emancipava as pessoas. Quem é o responsável por esse desafio de se pensar o desenvolvimento do Semiárido? Todos nós!”, destacou a deputada.

A Semana Estadual de Empreendedorismo é um evento promovido pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo, presidida pelo deputado estadual Eduardo Carneiro e que tem como vice-presidente a deputada Pollyanna Dutra, em parceria com a Uninassau.

O evento está reunindo nomes nacionais e internacionais para promover discussões voltadas ao empreendedorismo nas mais diversas áreas.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.