Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Semin?rio sobre corrup??o vai contar com presen?a de especialistas nacionais, em JP

Quinze entidades nacionais que atuam no combate à corrupção confirmaram a presença no Seminário Nacional sobre Cooperação, promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB). O evento vai ser realizado nos dias 20, 21, 22 deste mês e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no site do Focco-PB, até o dia 15 deste mês.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O primeiro dia do Seminário vai contar com a palestra do Procurador da República e membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Fábio George Cruz da Nóbrega, que vai abordar o tema “Cooperação para a Prevenção e o Combate à Corrupção”.

Outro palestrante do primeiro dia de evento vai ser o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), André Carlo Torres, com o tema “Transparência Pública nas Prefeituras da Paraíba”.

Além das palestras de abertura, o Seminário vai contar com a presença de Patrícia Souto Audi, da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção da CGU, da Diretora Executiva da Rede de Observatórios Social do Brasil, Roni Enara Rodrigues.

Também vão estar presentes no Seminário o vicer-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Eduardo Ramalho Rabenhorst, do Secretário Geral do Tribunal de Contas da União (TCU), Rainério Rodrigues Leite e do professor da Universidade Federal de Alfenas, em Minas Gerais, (Unifal), Antônio Carlos Ribeiro.

Segundo o coordenador do evento, o vice-presidente do TCE-PB, André Carlo Torres, o evento pretende fundir as experiências dos órgãos que atuam com os mesmos objetivos, e manter acesa a chama do combate à corrupção.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.