Início Geral

Semob amplia estrutura e fiscalização do trânsito de João Pessoa

A fiscalização do trânsito de João Pessoa, promovido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) foi ampliada, com novos investimentos na estrutura e tecnologia no serviço de monitoramento.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A fiscalização é realizada no Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), que funciona na sede da Semob-JP, no bairro do Cristo.

Até o mês de setembro deste ano, o monitoramento do trânsito era feito por 44 câmeras e dez telas, com quatro agentes por turno de seis horas. Atualmente, com a reestruturação do COTT, que agora também passa a monitorar a circulação dos ônibus das linhas urbanas de João Pessoa, são 59 câmeras, vinte telões e seis agentes por turno, que receberam treinamento específico para realizar essa nova atribuição.

“Os investimentos em tecnologia, monitoramento e capacitação da equipe de gestão são fundamentais para melhorar a mobilidade urbana na nossa cidade”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Carlos batinga.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.