Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Semob-JP terá novo canal de atendimento à população

Nova central telefônica poderá ser acionada pelo telefone 3213-7188, a partir desta segunda-feira (22)
Foto: Ingrid Lopes/Divulgação/Semob-JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai contar com um novo canal de atendimento para que a população tenha acesso a todos os serviços relacionados ao trânsito e transporte da cidade. A nova central de atendimento poderá ser acionada discando 3213-7188, a partir desta segunda-feira (22). 

Ao entrar em contato por meio do novo número, o cidadão será atendido por uma secretária eletrônica que indicará as opções de atendimento desejado, entre elas: emergências e operações de trânsito, fiscalização de transporte público, emissão de credenciais, cartão de gratuidade, recurso de multa e endereços, horários para atendimentos presenciais, entre outras.  

A nova central telefônica da Semob-JP vai funcionar de segunda à sexta-feira, entre 8h e 14h, para serviços administrativos. E, ainda, todos os dias da semana, entre 6h e 00h, para emergência e fiscalização de trânsito.  

Além deste novo número de telefone, as pessoas podem ter acesso a outros serviços da Semob-JP por meio do site. Em caso de emergências de trânsito, mensagens de texto podem ser enviadas para ao Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT/Semob-JP), pelo WhatsApp 98760-2134.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.