Início Notícias

Semob lança ‘Fale Conosco’ e promete agilizar contato

Está disponível ao público mais uma forma de contato direto com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Trata-se do ‘Fale Conosco’, que vai permitir à população uma comunicação mais ágil e eficiente com o órgão por meio da internet. O serviço pode ser acessado no portal da Semob-JP.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, o ‘Fale Conosco’ vai aproximar ainda mais a população, trazendo uma resposta mais rápida às demandas. “O cidadão já podia contatar a Semob por telefone ou presencialmente, mas agora vai poder fazer isso também pela internet, em um sistema que interliga todos os setores. Nosso propósito é assegurar às pessoas um serviço moderno e de qualidade”, afirmou.

O ‘Fale Conosco’ integrará a rede de comunicação do usuário com a Central de Reclamações e Informações (Cerin) da Semob-JP. Por meio da ferramenta será possível fazer solicitações, sugestões e reclamações, além de repassar informações e elogios. A página permite ainda a anexação de imagens ilustrativas do caso. Ao se manifestar, o cidadão receberá um número de protocolo e senha, possibilitando o acompanhamento online de sua demanda.

Portal de Serviços

O portal da Semob-JP está em expansão e pretende facilitar o acesso do cidadão a informações e serviços do órgão. Além do ‘Fale Conosco’, a página concentra hoje a consulta de multas aplicadas e de veículos recolhidos.

Comentários

  • Suzana disse:

    Gostaria de reclamar da falta de atenção e respeito do motorista da linha 510 número do ônibus 08030, de hj às 17:40h vindo do ponto final do Valparaíso. Primeiramente, não parou no ponto ( Carrefour), e quando eu chegava mais perto, fechava a porta e eu tive que bater no ônibus por duas vezes pra que eu pudesse entrar. E ainda parou na lama , e olhando no retrovisor e dizia cadê ela. Quando eu subi, foi grosso e respondi a altura. Não é primeira vez que acontece. E infelizmente é o único ônibus que serve pra mim. É lamentável! E outros passageiros me deram razão.

  • Maria de Lourdes disse:

    Bom dia! Gostaria de fazer uma reclamação referente a linha de ônibus 510 peço encarecidamente que aos domingos coloquem ônibus não sei o que houve que cheguei na parada do ônibus as 19:05 e as 20:40 não tinha ônibus sentindo integração,só sentindo ponto final , não sei se algum motorista desvia o caminho ou que é a única coisa que sei que as vezes somos mulheres sozinhas saindo do trabalho para irmos pra casa e não temos ônibus , é muito difícil, isso aconteceu domingo dia dos pais

  • Adailton Bezerra Cavalcanti Junior disse:

    Boleto de multas chegando nas residências já com vencimento com desconto, vencido!

  • Paulo Fernandes Filho disse:

    Bom dia tem como colocar a linha 517 passar no hospital universitário eu moro no cidade Verde mangueira

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.