Início Geral

Semob suspende inscrições para estágio e muda processo de seleção, em JP

As inscrições no processo seletivo de estagiários para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) foram suspensas a pedido da Procuradoria Geral do Município (Progem). De acordo com a prefeitura, a suspensão foi necessária para “reformulação dos critérios de seleção dos candidatos”. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No processo seletivo serão incluídas aplicações de provas para “garantir os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência conforme artigo 37 da Constituição Federal Brasileira”.

As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 12 de junho. O edital contempla estudantes de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Ciências da Computação. O serviço prestado pelos selecionados será remunerado e haverá formação de cadastro de reserva. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.