Início Geral

Senado oferece 24 cursos de capacitação a distância; veja como participar

O Senado Federal está oferecendo 24 cursos gratuitos, na modalidade de Educação a Distância (EaD), abertos para toda a população. Os cursos são referentes a temas políticos, Gestão Estratégica com Foco na Administração Pública e Política Contemporânea.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados em participar dos cursos devem fazer as inscrições no site do Senado (clicando aqui). A duração dos cursos é de dois meses e, após a conclusão, o participante recebe certificado caso tenha aproveitamento de, pelo menos, 70 pontos.

Veja as outras opções de curso abaixo:

Cerimonial no Ambiente Legislativo; Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico; Desenvolvimento de Equipes; Deveres, Proibições e Responsabilidades do Servidor Público Federal; Direito Administrativo para Gerentes do Setor Público; Doutrina Política: Liberalismo; Doutrina Política: Novas Esquerdas; Doutrina Política: Social-Democracia; Doutrina Política: Socialismo; Ética e Administração Pública; Excelência em Atendimento; Fundamentos da Integração Regional: Mercosul; Introdução ao Direito Constitucional; Introdução ao Direito do Consumidor; Introdução ao Orçamento Público; Lei de Acesso à Informação; Modalidades, Tipos e Fases da Licitação; Poder Legislativo; Ouvidoria na Administração Pública; Ouvidoria no Ambiente Legislativo Municipal; Processo Legislativo Federal; e Relações Internacionais – Teoria e História.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.