Início Geral

Senador da PB pode disputar presidência do Senado Federal

O senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) aparece na lista dos possíveis candidatos do partido para disputar a presidência do Senado Federal, caso o Supremo Tribunal Federal (STF) proíba réus em ações penais de permanecerem na linha sucessória presidencial. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Claudio Humberto.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforma a publicação, os senadores Raimundo Lira (PB), Kátia Abreu (TO) e Rose de Freitas (ES) podem disputar a presidência: não correm o risco de virar réu. Os parlamentares são considerados Ficha limpa.

No texto, o colunista afirma que Ivo Cassol (PP-R), Jader Barbalho (PMDB-PA) e Valdir Raupp (PMDB-RR) já são réus na Justiça e por isso não podem estar na linha sucessória.

Além de Renan Calheiros, Aloysio Nunes, Aécio Neves, Cássio Lima, Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Humberto Costa, são investigados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.