Início Notícias

Serasa anuncia parcelamento de dívidas sem juros e amplia descontos

O Serasa Consumidor irá realizar negociação de dívidas de clientes durante o Feirão Serasa Limpa Nome online. Para ajudar cada vez mais os consumidores a organizarem suas finanças, a empresa anunciou novas vantagens em parceria com bancos privados, como o Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos. A ação é válida durante todo o Feirão Serasa Limpa Nome online, que vai até o dia 31 de março.

Leia também:

A partir de agora, cada um dos bancos listados traz novas condições de pagamento que incluem parcelamento em até 48x sem juros, ampliação dos descontos e maior prazo de pagamento a partir do fechamento do acordo no site do Serasa Limpa Nome. A ação foi desenvolvida para auxiliar no reaquecimento da economia, considerando as medidas de restrição adotadas para combater a pandemia do Covid-19.  

As renegociações de dívidas feitas pela internet através do Serasa Limpa Nome apresentam crescimento desde o final da semana passada, quando o atendimento presencial do Feirão Limpa Nome foi cancelado, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 no país. Atualmente, o evento já passa de mais de 1.3 milhão de acordos, número bastante expressivo.

O Feirão Limpa Nome Serasa com descontos de até 98% continua até o próximo dia 31 de março, pelo site e pelo aplicativo do Serasa Consumidor.

Saiba mais sobre coronavírus

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.