Sereias da Penha inauguram loja nesta quinta-feira em Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Após o sucesso do aclamado desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW), as artesãs da Praia da Penha, mais conhecidas por Sereias da Penha galgam mais um passo na sua trajetória de sucesso. Nesta quinta-feira (18), às 15h30, elas inauguram a primeira loja física, localizada na Penha, em João Pessoa, onde elas vão comercializar todas as criações.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto Sereias da Penha é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, através do Programa João Pessoa Artesã (JPA), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, que possibilitou as mulheres artesãs capacitação, tendo uma nova atividade econômica. A primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é coordenadora do Programa JPA.

Desfile

As biojoias desenvolvidas pelas artesãs em parceria com o estilista Ronaldo Fraga para o desfile no SPFW ganharão as passarelas novamente. O desfile que aconteceu em São Paulo no mês de abril deste ano, será apresentado para o público pessoense, no dia 6 de agosto, na Estação das Artes Luciano Agra, no Altiplano.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas