Início Esportes

Serginho deve ganhar chance como titular do Belo contra o Náutico

Na reta final da preparação para mais uma partida decisiva na Série C do Brasileiro, o treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza, vai precisar fazer uma mudança no time titular da equipe. O volante Rogério está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Globo-RN e o comandante do Alvinegro da Estrela Vermelha vai escolher, até sábado (17), o substituto do camisa cinco do Belo.

No banco de reservas, Piza conta com duas opções para o lugar de Rogério. São eles os volantes Wellington Cézar ou Serginho, que fazem a mesma função do camisa cinco. Ambos os atletas têm participações importantes com a camisa do Belo, mas o camisa 16 deve ser o escolhido pelo treinador do Botafogo-PB, visto que tem entrado em campo na segunda etapa em algumas das últimas partidas do Belo.

Sobre a possibilidade de estar entre os onze titulares do Belo na partida diante do Náutico-PE neste sábado, no Almeidão, o volante Serginho destacou a responsabilidade em substituir um dos atletas mais escalados do Belo na temporada e um dos líderes do elenco, já que é remanescente da temporada passada na equipe paraibana.

“Perdemos um grande jogador, que é o Rogério, que vinha mostrando um ótimo desempenho nas partidas, mas se o professor optar por me colocar no lugar dele, vou mostrar o trabalho desempenhado ao longo da semana e dar meu melhor dentro de campo,”, disse Serginho.

Ele falou também sobre a necessidade de o Botafogo-PB vencer o jogo contra o Náutico-PE, pois a briga pela classificação está acirrada, demonstrando que, para o Belo, o único resultado tolerável será a vitória, ainda mais por se tratar de um jogo dentro de casa e de ser uma partida de ‘seis pontos’. O Timbu está com 27 pontos, três a mais que o Alvinegro da Estrela Vermelha.

“É uma briga bem acirrada ali na frente, onde, nestes dois últimos jogos, a equipe que errar menos vai conseguir a classificação para a segunda fase da competição. Mas agora nosso pensamento é no jogo contra o Náutico-PE. Temos que fazer uma grande partida e sair de campo com a vitória”, completou o atleta do Belo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.