Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Sérgio Meira surge como cotado para presidência do Botafogo-PB

Com o afastamento dos diretores do Botafogo-PB pela Justiça, como consequência da Operação Cartola, os bastidores da Maravilha do Contorno já articulam a sucessão da presidência. O nome que tem ganhado força é o do vice-presidente de finanças, Sérgio Meira.

Com o afastamento de Zezinho Botafogo, outro nome precisou ser articulado para o pleito, já que ele não pode concorrer.

Meira faz parte do atual grupo que dirige o Botafogo-PB e ocupa um importante cargo: a vice-presidência de finanças. Caso seja eleito, o Belo segue mantendo uma postura de trabalhar com a possibilidade de que apenas um nome dispute a eleição.

“Meu nome está em discussão. Estou no Botafogo-PB para contribuir com o crescimento do time e além disso, do clube. Acredito que a minha atuação na Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) foi importante para que meu nome pudesse ficar em evidência neste momento do Botafogo-PB”, disse.

Contudo, Sérgio Meira pontuou que não está em campanha e que a discussão em torno do seu nome ainda está restrito ao ambiente do clube.

As eleições para a presidência do Botafogo-PB estão previstas para o próximo dia 14 de outubro. Porém, se discute nos bastidores uma antecipação, visando os preparativos para o início da próxima temporada.

Calendário do Belo em 2019

O Botafogo-PB tem calendário cheio para 2019. Com Campeonato Paraibano, Copas do Brasil e do Nordeste, além de mais uma oportunidade de disputar a Série C.

*Por Raniery Soares, do Jornal CORREIO.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.