Início Geral

‘Seria mamão com mel’, declara Ciro Gomes sobre possível candidatura de Lígia

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) foi o entrevistado desta sexta-feira (25) do programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98 FM. Ele não quis ser direto numa defesa de uma possível candidatura ao Governo da Paraíba, mas disse que gostaria que isso acontecesse. “Era mesmo que mamão com mel”, disse.


Leia mais sobre política no Portal Correio

Ouça na íntegra:

O motivo de se esquivar, segundo Ciro Gomes, é que o PDT nacional vai respeitar a decisão do estadual. “A lógica do PDT nacional é a do partido local. Nesse momento tem 23 estados do Brasil quebrados. A Paraíba é um dos que sobra. O que é importante é preservar o projeto da Paraíba”, alegou.

Pré-candidato a presidente da República, ele não poupou críticas a ao prefeito de São Paulo João Doria e ao deputado federal Jair Bolsonaro. “Bolsonaro e Doria não me preocupam, dá para tirar as máscaras muito ligeiro. Bolsonaro nunca administrou uma bodega. Nunca se aventurou a governar o Rio de Janeiro, e agora vem dizer que vai resolver o problema da violência”, disparou Ciro Gomes.

E ele foi mais longe ao falar de Doria. “Doria é farsante perigoso, milionário, nunca produziu uma ruela. E de onde vem esse dinheiro? Tem jatinho rodando para lá e para cá e se meteu a resolver p problema do sem teto com água gelada. Tiro a máscara dele no primeiro debate”, afirmou.

Projetos para o futuro do Brasil

O ex-ministro também falou sobre o que pensa que pode ser feito pelo país, caso seja eleito no ano que vem. “A reforma trabalhista é uma necessidade da modernidade das relações brasileiras, mas a gente debulha aquilo é uma coisa selvagem que persegue o pobre sem qualquer tipo de proteção fazendo do trabalho uma mercadoria. É preciso modernizar para o trabalhador ser parceiro da empresa isso é o que o mundo moderno faz”, declarou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.