Moeda: Clima: Marés:
Início TV Correio

Série de reportagens da TV Correio vence etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Produção jornalística, comandada por Hermes de Luna, foi exibida no programa Correio Debate
Hermes de Luna é autor de série vencedora (Foto: Divulgação)

A série de reportagens FIOS, da TV Correio, venceu a etapa estadual do 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo e agora concorre nas fases regional e nacional.

A produção jornalística, comandada por Hermes de Luna, foi exibida no programa Correio Debate. A série trata da retomada da produção do algodão na Paraíba e descreve, em cinco reportagens especiais, o impacto socioambiental da cadeia produtiva orgânica.

A equipe da TV Correio foi a campo e conversou com produtores, empreendedores, empresários e consumidores. As matérias trazem novidades sobre a produção do algodão orgânico branco e colorido e como ela vem ganhando espaço nas mais diversas regiões do estado.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo também premiou trabalhos nas categorias texto e aúdio.

As produções deveriam abordar temas relacionados ao universo dos microempreendedores individuais (MEIs), micro e pequenas empresas (MPEs) ou ter foco na importância das MPEs para o enfrentamento da pandemia.

Os trabalhos inscritos da Paraíba foram avaliados por um júri técnico e apenas os selecionados em cada categoria disputarão a Etapa Regional. Os vencedores da etapa nacional serão conhecidos em janeiro de 2022.

Palavras Chave

TV Correio

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.