Moeda: Clima: Marés:

Serra Branca e Confiança jogam nesta quinta (20) em Recife

Local foi escolhido pela diretoria do Serra Branca para tentar surpreender o adversário, pois se trata de um gramado neutro para as duas equipes

Com uma campanha longe do esperado na primeira fase, o time do Serra Branca passou com louvor nas quartas de final da Segundona. Agora, o Carcará inicia nova fase enfrentando o Confiança de Sapé em jogos das semifinais. O primeiro duelo acontece nesta quinta-feira (20), no estádio do Arruda, às 15h, em Recife-PE.

O local foi escolhido pela diretoria do Serra Branca para tentar surpreender o adversário, pois se trata de um gramado neutro para as duas equipes. Tudo isso acontece devido ao veto dos estádios Almeidão e Amigão por parte do Ministério Público da Paraíba. Sem alternativa para realizar a Segunda Divisão, a Federação da Paraibana marcou as partidas para o estádio Toca do Papão, que pertence ao Confiança.

Com essa proposta, o time do Serra Branca espera sair de campo nesta quinta-feira com um placar dilatado, para ter condições de administrar a classificação no jogo de volta que está programado para acontecer no domingo (23), às 15h, no Estádio Toca do Papão, em Sapé. O vencedor dos dois confrontos está garantido na fase final e com o acesso garantido para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2023.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.