Início Esportes

Serrano-PB e CSP começam duelo por uma vaga na semifinal

O estádio Amigão vai ser palco nesta quinta-feira (8), às 20h30, da partida entre Serrano-PB e CSP, pela segunda fase do Campeonato Paraibano. Este é o duelo de ida do mata-mata. A volta acontece na próxima quarta-feira (14), no estádio Almeidão.

Para o jogo de logo mais, o treinador do Lobo da Serra, Betão, conta com os retornos do zagueiro Anderson Lima e dos volantes Isaías e Jeferson, além do atacante Erivan. Anderson Lima e Isaías cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no jogo passado. Enquanto que, Jeferson não atuou contra o nacional de Patos, devido problemas familiares.

A grande dúvida para o treinador Betão escalar a linha de frente do Serrano-PB é com relação ao atacante Jones. O jogador continua entregue ao departamento. O jogador não participou das últimas duas partidas do Serrano-PB. Com isso, casão Jones não tenha condição de jogar, sua vaga deve ser assumida por Thiago Santana.

Terceiro colocado no Grupo B, o Lobo somou 11 pontos ganhos, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O Lobo da Serra marcou sete gols e tomou 13. O time de Campina Grande foi superado por Treze (14) e CSP (13). Os últimos colocados do grupo foram Atlético (8) e Desportiva Guarabira (5).

O CSP, segundo colocado do Grupo B, com 13 pontos ganhos, teve chance de ficar com a primeira colocação. O time comandado por Léo Oliveira teve uma campanha com três vitórias, quatro empates e três derrotas. O CSP marcou 11 gols e tomou 12.

O atacante Carioca, punido com o terceiro cartão amarelo, será o grande desfalque do Tigre. Dois jogadores estão disputando a condição de herdeiro da posição: Nelsinho e Fábio. Durante os treinamentos, eles foram testados pelo treinador Léo Oliveira, que só vai definir a formação do time na hora do jogo.

*Com informações de Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.