Início Geral

Servente de pedreiro suspeito de matar mulher na frente dos filhos ? preso na Grande Jo?o Pessoa

O servente de pedreiro Alex Barbosa dos Santos foi preso na noite dessa quarta-feira (1), dentro de um matagal às margens da BR-101, na cidade de Conde, Litoral Sul do estado, o suspeito de ter matado a esposa, a dona de casa Germana Clara Sá Marinho, 28 anos, no domingo (27), em João Pessoa. Ele confessou a autoria do assassinato e disse que ‘perdeu a cabeça’ durante a discussão.

Segundo o tenente Bertuni Silva, comandante do policiamento do Conde, as policias Civil e Militar receberam informações sobre a permanência do suspeito na cidade após ter cometido o homicídio.

“Apuramos que no dia do crime ele fugiu para a casa de familiares no Conde e daí começamos a investigar. Ele se escondeu dentro do matagal às margens da BR-101 para não ser pego. Ficamos sabendo o local em que ele estava e fomos até lá. Alex confessou o crime e resistiu à prisão”, comentou o policial.

Alex Barbosa foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa onde deverá ser transferido para o Presídio do Roger, nesta quinta-feira (1).

O crime

Germana Clara Sá Marinho, foi assassinada a facadas na madrugada do domingo (27) após uma discussão com o marido. O crime ocorreu no conjunto Vieira de Diniz, no bairro das Indústrias, na Capital. Os dois filhos da vítima presenciaram o crime.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, por volta das 03h30, vizinhos acordaram com a discussão entre o casal após consumo de bebida alcoólica. O homem teria pego uma faca peixeira e desferido dois golpes no pescoço da mulher, que morreu na hora.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.