Serviço de trens será normalizado nesta sexta entre João Pessoa e Santa Rita

12
COMPARTILHE

O percurso de trem entre João Pessoa e Santa Rita será normalizado a partir desta sexta-feira (1º), conforme comunicado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).


Leia mais Notícias no Portal Correio

A CBTU disponibilizará 28 viagens no trecho sudoeste, atendendo aos passageiros da Capital, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Bayeux, Várzea Nova e Santa Rita. O ramal ferroviário entre João Pessoa e Mandacaru deverá ser liberado na próxima semana com restrições de velocidade.

De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, o primeiro trem para Santa Rita parte de João Pessoa às 4h20 e o encerramento acontece às 19h34.

Na próxima semana, as viagens entre Santa Rita e Cabedelo deverão ser normalizadas, embora o trecho de 2,5 km continue em manutenção, que só deverá ser concluída até o fim de julho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas