João Pessoa

Homicídios na Paraíba

Assistentes sociais

TV Correio

procon-jp-movel-atende-consumidores-do-residencial-vitoria-no-geisel
(Foto: Divulgação)

Serviço itinerante do Procon-JP atende no Ponto de Cem Réis

Agenda do Procon-JPmóvel para este mês de abril de 2018 encerra na sexta-feira, 27, estacionando na Praça da Paz, no bairro dos Bancários

50
COMPARTILHE

O atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor estará atendendo aos consumidores que passarem pelo Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (20), das 8h às 13h. Além de abertura de reclamação, o serviço ofertado pelo Procon-JPmóvel disponibiliza orientação sobre a legislação consumerista e realiza consulta gratuita à Serasa/SPC.

A agenda do Procon-JP móvel para este mês de abril de 2018 encerra na sexta-feira (27), estacionando na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. O secretário Helton Renê explica que o ônibus está disponível para órgãos públicos, a exemplo de secretarias e outros procons municipais, além de entidades da sociedade civil que desejem utilizá-lo para atendimento itinerante à população.

“O objetivo do projeto Procon-JPmóvel é alcançar o maior número possível de pessoas em vários pontos da Capital e de outras cidades, indo até ao consumidor e tentando resolver seu problema in loco. Por isso sempre estamos abertos para suprir a necessidade de outros órgãos, trabalhando nosso calendário interno para que comporte as solicitações das entidades e instituições que desejem utilizar a estrutura desse nosso serviço”, disse Helton Renê.

Documentos

Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. Para aqueles que desejarem consultar o histórico junto à Serasa/SPC, basta apenas apresentar o CPF e, se as informações forem para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada em cartório.

Calendário do Procon-JPmóvel

Abril/2018 – das 08h às 16h

Dia 20 – Ponto de Cem Réis (Centro)

Dia 27 – Praça da Paz (Bancários)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas