Campina Grande

Pólio e sarampo

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Procon Móvel JP
O atendimento móvel do Procon-JP também vai visitar outros bairros da Capital (Foto: Divulgação)

Serviço móvel do Procon-JP atende consumidor de Mangabeira

Ainda neste mês, o Procon-JP móvel vai visitar os bairros do Valentina (dia 21) e o Centro Turístico na orla de Tambaú (dia 28)

46
COMPARTILHE

Os consumidores de Mangabeira vão receber nesta sexta-feira (14), o serviço móvel do Procon-JP, das 8h às 12h, na praça em frente à igreja católica Cristo Rei, na Avenida Josefa Taveira. As visitas realizadas este mês fazem parte da programação de aniversário do Código de Defesa do Consumidor, que completou 28 anos nessa terça-feira (11).

Para ter acesso ao atendimento no Procon-JP móvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. Para aqueles que desejarem consultar o histórico junto à Serasa/SPC, basta apenas apresentar o CPF e, se as informações forem para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada em cartório.

Ainda neste mês, o Procon-JP móvel vai visitar os bairros do Valentina (dia 21) e o Centro Turístico na orla de Tambaú (dia 28), disponibilizando todo atendimento que é realizado na sede da Secretaria, na Avenida Dom Pedro I, em Tambiá.

“A programação do Procon-JP móvel em setembro faz parte da comemoração de 28 anos do CDC, uma data que merece ser lembrada e que considero um divisor de águas na relação consumerista”, disse o secretário Helton Renê.

Programação no Parque da Lagoa

Na manhã dessa última terça-feira (11), quem passou pelo Parque da Lagoa pôde receber o atendimento do serviço itinerante do Procon-JP, que abriu a programação alusiva à comemoração do CDC, juntamente com o serviço oferecido pela Defensoria Pública do Estado, que realizou atendimento jurídico gratuito.

Mais atividades ao longo de todo o mês

Além da visita do Procon-JP móvel aos bairros da Capital para festejar os 28 anos do Código, também está prevista a inauguração de mais um posto de atendimento, na Faculdade Uninassau. “Teremos, ainda, palestras sobre o CDC em escolas públicas do município de João Pessoa, dentro do projeto Procon-JP Faz Escola”, informou Helton Renê.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas