Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Serviço público na Paraíba sofrerá mudanças e terá horários especiais no Carnaval

Recomendações foram divulgadas no Diário Oficial deste sábado (22)
Carnaval de João Pessoa (Foto: Sérgio Lucena/Divulgação/Secom-JP)

O expediente das repartições públicas estaduais na Paraíba sofrerá alterações no período do Carnaval, conforme estabelecido por uma portaria da Secretaria de Administração do Estado, divulgada no Diário Oficial deste sábado (22). O documento define dias de ponto facultativo para os servidores da Administração Direta e Indireta, assegurando, contudo, o funcionamento dos serviços essenciais.

Na capital, João Pessoa, o ponto facultativo ocorrerá na quinta-feira (27 de fevereiro), apenas no período da manhã, devido ao impacto do desfile do bloco Muriçocas do Miramar na mobilidade e na rotina da cidade.

Para os servidores estaduais de todos os municípios, o expediente será suspenso na segunda-feira (3 de março) e na terça-feira (4 de março) de Carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas (5 de março), as atividades serão retomadas a partir do meio-dia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.