Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Serviços da Cagepa deixam 17 cidades da PB sem água nesta quinta-feira (19)

Segundo a companhia, serviços interrompem abastecimento de nove cidades do Cariri da Paraíba e de outros oito municípios na Região de Campina Grande
Água, João Pessoa, Santa Rita
Foto: Imagem ilustrativa | Marcos Santos/USP Imagens

Dois serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) interrompem o abastecimento em 17 cidades do interior do estado nesta quinta-feira (19).

Cariri

A interrupção no abastecimento ocorre a partir das 8h desta quinta-feira (19) para que seja feito o remanejamento da tubulação no trecho do Loteamento Nova Vista, com previsão de normalização gradativa por eixo a partir de sexta-feira (20).

Cidades afetadas:

  1. Boqueirão
  2. Cabaceiras
  3. Boa Vista
  4. Soledade
  5. Juazeirinho
  6. São Vicente do Seridó
  7. Seridó
  8. Cubati
  9. Pedra Lavrada e Olivedos

Região de Campina Grande

A Cagepa interrompe o abastecimento na região de Campina Grande para manutenção preventiva eletromecânica na unidade da estatal em Boqueirão, com previsão de normalização gradativa a partir das 18h desta quinta (19).

Cidades afetadas e respectivos distritos:

  1. Campina Grande
  2. Queimadas
  3. Lagoa Seca
  4. Alagoa Nova
  5. Montadas
  6. São Sebastião de Lagoa de Roça
  7. Pocinhos
  8. Puxinanã

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Comentários

Jonh disse:

Guarabira no bairro santa terezinha faltando água desde as 9 da manhã é a cagepa nem comunica, privatiza logo isso, covardia.

Maria Aparecida disse:

Porque esta conta da agua mas cara do pais porque no rio de Janeiro nos temos agua de boa qualidade e nao temos uma conta de valor exuberante como pode uma pesoa que mora sozinha ter uma vonta mo valor de 1000 reaisaida morando no apartamento da prefetura que e o residencial sartunino de brito quero uma resposta por favor.

Arlindo disse:

Esperança à mais de 3 anos sem água, e a Cagepa nada, acho que a privatização seria uma boa opção.

Nilton Gonçalves Caboclo disse:

Em Puxinanã a Cagepa não coloca água nas torneiras nem nos sábados nem nos domingos. Só o faz de segunda até sexta, e assim mesmo com falhas. No entanto, em vez de fazer essas manutenções nesses dias em que o fornecimento de água é interrompido, ela deixa pra fazer em uma quinta-feira. Já não é a primeira vez que isso acontece.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.