Início Pandemia

Serviços e comércio podem funcionar das 8h às 16h em Patos

Decreto do Município de Patos n° 18/2021, publicado nessa quinta-feira (11), sofreu duas alterações
Prefeitura de Patos (Foto: Divulgação)

O Decreto n° 18/2021, do Município de Patos, no Sertão da Paraíba, publicado nessa quinta-feira (11), sofreu duas alterações. Uma das mudanças se refere ao horário de funcionamento dos estabelecimentos do setor de serviços e o comércio, que poderão funcionar das 8h às 16h.

O funcionamento deve ser sem aglomeração de pessoas nas dependências e observando todas as normas de distanciamento social e os protocolos específicos do setor. Essa alteração está contida no art 3° do decreto.

Já a Sttrans, órgão municipal de trânsito, e o Cram – Centro de Referência em Atendimento à Mulher, terão atendimento ao público.

Novas medidas poderão ser adotadas, a qualquer momento, em função do cenário epidemiológico da Paraíba e da cidade de Patos. Caso necessário, as medidas adotadas neste decreto serão reavaliadas juntamente com a avaliação do Plano Novo Normal.

O período de vigência do decreto 18/2021 é de 11 de março a 26 de março. De acordo com o Plano Novo Normal, estabelecido pelo Decreto Estadual 40.304/2020, Patos está classificada em bandeira laranja.

Palavras Chave

PandemiaParaíba
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.