Serviços no Detran são suspensos nesta segunda em todos os postos da PB

42
COMPARTILHE

Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) estão suspensos nesta segunda-feira (23) devido à manifestação dos servidores. Eles protestam a contra a liberdade do suspeito de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento, de 34 anos, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A paralisação ocorre com base no ofício nº 006/2017 do Sindicato dos Trabalhadores do Detran (Sindtran) recebido pela diretoria do Detran-PB e alcança servidores em todo o estado.

A diretoria do órgão informou que os usuários com processos que vencem nesta segunda (23) poderão, sem prejuízo de seus direitos, realizar os procedimentos relativos aos mesmos no próximo dia útil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas