Início Geral

Servidor da Defensoria Pública é achado morto dentro de casa, na Paraíba

Um servidor da Defensoria Pública da Paraíba em Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa, foi encontrado morto dentro de casa, nesta terça-feira (4). O corpo do homem estava sentado ao lado da cama e a morte pode ter sido natural.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil em Cajazeiras, o homem estava desaparecido desde o domingo (2) de manhã. O corpo foi localizado após vizinhos sentirem mau cheiro vindo da casa da vítima.

“Os vizinhos do rapaz sentiram um mau cheiro forte vindo da casa da vítima e acionaram a Polícia Militar para saber o que estava acontecendo. A PM foi autorizada pelo irmão do rapaz a arrombar a porta da casa e, quando entraram, encontraram o corpo do homem sentado ao lado da cama, já em estado de decomposição”, contou a Polícia Civil.

No local, uma equipe da polícia realizou perícia e o corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Campina Grande, onde um laudo técnico vai apontar qual foi a causa da morte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.