Início Notícias

Servidor do Samu é baleado e agredido com pauladas em suposta tentativa de assalto

Um servidor do Samu do município de Sousa foi agredido a pauladas e a tiro, na manhã desta quarta-feira (20), durante uma suposta tentativa de assalto quando saia de casa. O crime foi cometido por dois homens armados em um bairro de Sousa, Sertão paraibano, a 443 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar em Sousa, a vítima havia fechado o portão de casa e estava entrado no carro dela quando dois homens armados pararam na frente do carro, desceram da moto e mandaram o servidor ficar de joelhos.

“A dupla mandou ele ficar de joelhos e disse que era um assalto, mas foram logo desferindo pauladas no braço esquerdo da vítima. Depois, eles disseram que teriam que terminar o serviço e atiraram na perna do servidor”, informou a PM.

Ferido, o servidor foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, em estado de saúde estável. Ainda conforme a PM, diligências foram executadas na região do crime, mas até a publicação desta matéria os responsáveis pelas agressões não haviam sido identificados ou localizados.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.