Início Geral

Servidor público foi morto por engano durante tiroteio em JP; dois suspeitos são presos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, conseguiu prender nesta quarta-feira (12) dois dos três suspeitos de terem atirado contra o grupo de pessoas, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa, na madrugada de domingo (9). Os investigadores foram auxiliados por imagens de câmaras de segurança que identificaram os suspeitos. Comente no fim da matéria.

Leia também: Tiroteio em João Pessoa mata servidor público e deixa mais dois feridos

Um deles confessou o crime e revelou que o intuito dos homens que estavam no carro e atiraram era matar uma das pessoas que estava nesse grupo. No entanto, um dos disparos acabou acertando o servidor público que morreu. O alvo dos criminosos sofreu um tiro na perna, enquanto uma adolescente também foi atingida.

De acordo com o delegado Reinado Nóbrega, o crime se deu por causa de rivalidade entre facções criminosas. Segundo ele, as imagens e a ajuda da sociedade foram importantes para a identificação e a prisão dos primeiros suspeitos.

“Através de denúncias da população conseguimos a localização dos três sujeitos. Infelizmente um deles fugiu, mas a gente já sabe quem é. Estamos tentando dar uma resposta sempre o mais rápido possível à sociedade”, disse o delegado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.