Início Geral

Servidora é achada desacordada e com lesões no corpo, na PB; polícia investiga

Uma funcionária pública da Educação foi encontrada desacordada e com lesões no corpo, na quarta-feira (13), dentro da própria casa no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa. A mulher estava desaparecida há dois dias e foi encontrada por amigos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a vítima estava no quintal da casa, sem roupa, caída no chão. O corpo apresentava lesões que, inicialmente foram tratadas como possíveis agressões realizadas durante um crime, fato descartada pela equipe médica que atendeu a mulher.

Socorrida para o Hospital Regional de Patos, a mulher ficou internada, mas teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

De acordo com os médicos de Patos, a vítima sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC Hemorrágico), provavelmente enquanto estava no quintal de casa, onde teria passado cerca de dois dias exposta ao sol. Já as lesões teriam acontecido por conta de convulsões sofridas no início do AVC.

Mesmo com as constatações médicas, a Polícia Civil em Patos vai investigar o caso para saber se a casa teria sido invadida e se as lesões não teriam sido provocadas por agressões de um possível criminoso.

O Portal Correio entrou em contato com o Trauma em Campina Grande para saber sobre o estado de saúde da mulher. Segundo a unidade, a mulher foi colocada em respiração artificial e segue internada em estado de saúde considerado grave.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.