Início Geral

Servidores da Esta??o Cabo Branco participam de treinamento de combate a inc?ndio

Os servidores da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, renovam a participação no Treinamento de Combate à Incêndio com os profissionais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. O treinamento será nesta segunda-feira (22), às 9h, nas dependências da casa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O treinamento acontecerá em dois momentos. No primeiro, os servidores participam de uma palestra na sala de convenções I, no prédio administrativo. Logo após, uma ação prática será realizada no estacionamento da Estação Cabo Branco, das 10h às 12h, onde os servidores aprendem a utilizar os vários extintores de incêndio, primeiros socorros a vítimas, o que fazer em caso de pane na parte elétrica e na rede de hidrantes do complexo arquitetônico.

A diretora geral da Estação Cabo Branco, Marianne Góes, disse que as capacitações e treinamentos são práticas diárias da casa. “Treinamentos são sempre importantes para uma casa que tem um fluxo intenso de pessoas. É segurança para os turistas, estudantes, professores e também para funcionários que aqui trabalham. Agradecemos ao Corpo de Bombeiros por mais essa parceria”, comentou a diretora.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.