Servidores do Judici?rio fazem protesto na Capital e paralisam no Estado

15
COMPARTILHE

Os servidores do Judiciário na Paraíba fazem uma paralisação em todo o estado nesta sexta-feira (14), além de um protesto na Capital durante a passagem do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A paralisação das atividades dos servidores ocorrerá em todo o estado das 9h às 12h. Porém, na Capital paraibana, devido à agenda do presidente do STF, a categoria também irá realizar uma manifestação pública às 15h, em frente ao Fórum Criminal da Capital.

A categoria critica a situação salarial e reclama de más condições de trabalho e falta de segurança.

“Temos que expressar a verdade sobre todos os fatos. O judiciário paraibano não é apenas formado por magistrados. Os servidores têm todo um histórico de suor e lágrimas dedicados ao esforço hercúleo para manter, pelo menos no que tange a sua competência, o mínimo de qualidade na prestação do serviço jurisdicional”, conclamou Camilo Sousa Amaral, presidente da Associação dos Técnicos, Auxiliares e Analistas Judiciários do Estado da Paraíba (Astaj).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas