Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Sesc abre exposição ‘Ainda Há Corpo’ a partir desta segunda

A partir das 19h desta segunda-feira (30) o Sesc Paraíba inicia a exposição Ainda Há Corpo, do artista paraibano Guto Holanda. O evento acontece na Galeria do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, e marca a abertura do Com(A)rtes, encontro nacional de educação e cultura do Sesc.

O vernissage é aberto e gratuito a quaisquer interessados, e a exposição permanece em cartaz até o final de outubro.

A exposição resgata a essência da identidade afro-brasileira e a anima do sagrado, muito além de paradigmas religiosos, como uma espécie de trânsito entre as relações da matéria e do indizível.

Entre pinturas, objetos e instalação, Guto celebra a presença de entidades/corpos, a partir das investigações e curiosidades ligadas à Jurema Sagrada, ação intermediada pela Arapuca Arte residência localizada no município do Conde e por meio da vivência na comunidade quilombola Conceição das Crioulas, no sertão de Pernambuco.

Para mais informações sobre a exposição, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Turismo e Lazer do Sesc Cabo Branco, que fica na Avenida Cabo Branco, número 2788, ou pelo telefone (83) 3219-3400.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.