Sesc inscreve crian?as de 5 a 13 em col?nias de f?rias em JP e CG; saiba como participar

17
COMPARTILHE

O recesso escolar está chegando e a meninada terá mais tempo livre para se divertir. Uma ótima oportunidade para aproveitar este tempo é o projeto ‘Brincando nas Férias’, desenvolvido pelo Sesc Paraíba, que vem há anos sendo uma das melhores opções de lazer para as crianças de 5 a 13 anos, pois atrela entretenimento a cultura e educação. As inscrições para as colônias de férias em João Pessoa e Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, o prazo de inscrição vai do dia 1° a 3 de junho, para dependentes com a carteira atualizada, e a partir do dia 5 deste mês, caso hajam vagas remanescentes, para os usuários. Já em Campina Grande, os dependentes têm de 10 a 12 de junho para efetuar o cadastro, e os usuários de 15 a 18.

O ‘Brincando nas Férias’ acontece de 6 a 10 de julho na unidade ecológica do Sesc Gravatá, em João Pessoa, e no Sesc Centro, em Campina Grande. Na programação estão inclusas atividades esportivas, jogos, recreação aquática, brincadeiras populares, ações de educação ambiental e educação em saúde e atividades culturais, como teatro, dança, música e artes, além de passeios.

A ação tem o intuito de ocupar o tempo livre de forma prazerosa em um ambiente agradável que contribua para formação de novos conhecimentos, boas amizades, momentos de lazer e diversão. Além disso, trabalha no desenvolvimento psicomotor e social das crianças, buscando sempre uma melhor interação com as atividades oferecidas.

O Sesc oferece um suporte completo para o evento, com profissionais capacitados em diversas áreas. Recreadores, médicos, enfermeiros, guias, professores, educadores físicos e outros profissionais integram a equipe da instituição, buscando oferecer o melhor aos pais e à criançada.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3139, em João Pessoa, e pelo 3341-5800, em Campina Grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas