Início Geral

Sessão para aprovar licença de Luciano Cartaxo dura 45 segundos na CMJP

Quarenta e cinco segundos. Esse foi o tempo que durou uma sessão extraordinária com 20 vereadores, na Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (22), para aprovar a autorização da licença do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) já está na titularidade do cargo desde a semana passada.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O presidente da Câmara, vereador Marcus Vinícius (PSD), comandou a sessão. Vereadores de oposição como Tibério Limeira (PSB), Chico do Sindicato, Leo Bezerra (PSB) e Marcus Henriques (PT) também participaram.

O presidente da CMJP destacou que a legislação exige a autorização da Câmara para legalizar a licença do mandato do prefeito por 15 dias. Os trabalhos na Câmara só deverão retornar à normalidade a partir do dia 7 de março. O retorno, que deveria ocorrer no dia 2 passado, foi adiado por conta de reformas no prédio da CMJP.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.