Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Sete praias da PB estão impróprias para banho

Sete das 56 praias do Litoral da Paraíba estão impróprias para banho, conforme relatório de balneabilidade emitido pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). A situação se estende pela semana e vale até a emissão do próximo aviso, na sexta-feira (20). As outras 49 praias estão liberadas para banho, com qualidade da água variando de excelente, muito boa e satisfatória.

Veja os trechos abaixo:

  • PRAIA DO JACARÉ, localizada no município de Cabedelo, à direita do estuário do
    rio Paraíba.
  • PRAIA DE MANAÍRA, localizada no município de João Pessoa, no trechos em frente à residência nº 1461, na avenida João Maurício; em frente ao estabelecimento UNIGASTRO, na avenida João Maurício; em frente à quadra de Manaíra, na avenida João Maurício; em frente ao Flat Manaíra Palace, na Avenida João Maurício; em frente à Pousada Verde Mar, na Avenida João Maurício e 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas.
  • PRAIA DO CABO BRANCO, localizada no município de João Pessoa, evitar banho nos trechos; próximo à desembocadura da galeria pluvial em frente ao estabelecimento comercial Bar do Cuscuz; ao final da rua Áurea, próximo à desembocadura da galeria pluvial; e na rotatória do final da Av. Cabo Branco, evitar o banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.
  • PRAIA DE JACARAPÉ, localizada no município de João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé.
  • PRAIA DO ARRAIAL, localizada no município de João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.
  • PRAIA DE PITIMBU, localizada no município de Pitimbú, evitar banho nas proximidades do final da Rua da Paz.
  • PRAIA DO MACEIÓ, localizada no município de Pitimbú, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

A Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.