Início Celebridades

Sheila Mello mostra apartamento e chora ao relembrar infância pobre

Ex-dançarina do É o Tchan apresentou detalhes do novo lar, em São Paulo, e não segurou emoção ao falar das dificuldades no passado

Sheila Mello mostrou alguns detalhes do novo apartamento, em São Paulo, nesta quarta-feira (7), por meio de uma sequência de vídeos nas redes sociais. A dançarina, que ficou conhecida após integrar o grupo É o Tchan, no fim dos anos 1990, falou sobre a importância do novo lar. A informação é do R7.

“Olha, gente, deixa eu contar um breve relato. Depois que eu me separei, tive que correr para arranjar um cantinho, que era um cantinho de passagem, uma transição rápida até achar o meu lugar. Moro em São Paulo, então, queria a praticidade e a segurança de apartamento, ainda. Eu achei”, disse a famosa, no Instagram.

Ao fim da publicação, após mostrar os cômodos do imóvel de alto padrão, a artista não segurou a emoção e começou a chorar com a realização. “A gente tinha tanta dificuldade financeira. Eu e meus irmãos, nós somos em quatro irmãos, e nós dividíamos. E eu só queria ter uma cama para mim. Só queria uma cama.”

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.