Início Geral

Shogun ? arrasado em 34 segundos de luta no UFC Uberl?ndia

O UFC em Uberlândia foi palco de um feito histórico na madrugada deste domingo (9), mas para o azar dos brasileiros, foi da derrota por apenas 34 segundos da lenda Maurício ‘Shogun’ para a zebra Ovince St. Preux. O americano chocou o mundo ao nocautear o ex-campeão do Pride e UFC por apenas 34 segundos de lutas, depois de acertar um belo cruzado e fechar a conta com alguns socos enquanto o curitibano já estava grogue.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O brasileiro vem de um retrospecto ruim de resultados no UFC. Em 14 lutas no octógono mais famoso do mundo, ‘Shogun’ foi derrotado em oito delas. O lutador que há pouco tempo sempre era visto no radar de uma disputa de cinturão nos meio-pesados (93 kg), agora está se afastando cada vez mais com as perdas.

Com a vitória, St. Preux volta a estar entre os melhores dos meio-pesados do UFC. Ele que vinha de derrota para Ryan Bader em agosto, conquistou seu quinto triunfo no evento de MMA. O lutador havia aceitado o duelo com pouco tempo para preparação, já que o adversário original de Shogun para o UFC Uberlândia, o inglês Jimi Manuwa, sofreu uma lesão e teve que ser sacado da edição.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.