Shopping fechado ap?s princ?pio de inc?ndio ser? reaberto nesta segunda, na PB

26
COMPARTILHE

O Shopping Popular Edson Diniz, no Centro de Campina Grande, vai ser reaberto nesta segunda-feira (1º), das 7h às 13h, após ter sido fechado pelo Corpo de Bombeiros por conta de problemas na estrutura do prédio. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (29), em reunião no Ministério Público em Campina Grande.

Leia também:

– Shopping popular tem princípio de incêndio e é interditado por tempo indeterminado em CG

– Comerciantes ocupam calçada de shopping popular e querem impedir interdição do prédio

O prefeito Romero Rodrigues disse que vai arcar com a reforma da parte elétrica do shopping e pediu que haja preservação do prédio. Segundo ele, a empresa contratada vai trabalhar até mesmo no período de carnaval. “Faremos toda a reforma elétrica em 120 dias, mas o nosso esforço é no sentido de que este serviço seja concluído bem antes do previsto. Esperamos ainda que prevaleça a consciência de preservação do que for reformado, pois esta tarefa não é apenas do poder público, mas, sobretudo, dos lojistas”, acrescentou.

O presidente da Associação dos Lojistas, Jobson Alves, disse que a categoria espera uma solução definitiva para os problemas verificados no shopping, garantindo que os associados cuidarão de providências e melhorias na parte hidráulica e de acessibilidade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas