Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Myra, Nathalia Bellar e Renata Arruda fazem show gratuito

Nesta sexta-feira (6), o Mangabeira Shopping realiza o evento “Elas Cantam”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março. Na ocasião, as cantoras Myra, Nathalia Bellar e Renata Arruda vão cantar juntas pela primeira vez para homenagear as mulheres. O show é gratuito e terá uma pegada intimista, feita especialmente para comemorar a data. A apresentação acontece no Palco de Eventos do mall, a partir das 20h.

Leia também:

O Mangabeira Shopping, pensando em celebrar a força da mulher brasileira e paraibana,  escolheu três grandes referências da cena local para protagonizar esse evento. O show, que acontece em uma noite de alegria e comemoração, vai fazer releituras de grandes clássicos da música brasileira na voz de artistas femininas.

Nathalia Bellar

Natural de João Pessoa, Nathalia Bellar é uma das grandes revelações musicais paraibanas, e não é por acaso. Ela transmite leveza e originalidade aos palcos por onde se apresenta.

Em janeiro de 2020, Nathalia Bellar lançou o seu primeiro álbum, “Catavento”. O disco tem 10 faixas que são composições dela e de outros compositores nordestinos, como Lula Queiroga, Titá Moura e Totonho.

Renata Arruda

Renata Arruda é uma cantora e compositora com raízes paraibanas. Essa artista já fez várias parcerias muito especiais, como: Elba Ramalho, Chico César, entre outros.

Em seus mais de 30 anos de carreira, ela já lançou nove álbuns de estúdio. Suas músicas estiveram na trilha sonora de novelas, séries e filmes de sucesso, como Fera Ferida, O Resgate do Pavão Misterioso, Andando nas Nuvens, etc.

Myra

Myra nasceu em Conceição do Araguaia, no Pará, mas foi na Paraíba que ela iniciou a carreira artística. Morando em João Pessoa desde a infância, a cantora começou a cantar nos corais Gazi de Sá e Villa Lobos. Hoje, a artista abraçou a música pop e eletrônica. Myra sobe ao palco para animar o público com música feita com a alma.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.