Início Notícias

Shoppings mudam horários e alguns serviços são alterados; veja abre e fecha

shoppings-mudam-horarios-e-alguns-servicos-sao-alterados-veja-abre-e-fechaO feriado da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (7), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de repartições, serviços e afins. Alguns serviços não funciona,m, outros adotam esquema especial. Porém, na sexta-feira (8), todos os serviços funcionam normalmente Acompanhe abaixo.

Bancos

O Sindicato dos Bancários da Paraíba confirmou que os bancos não funcionam nesta quinta-feira (7), mas voltam ao expediente normalmente na sexta-feira (8).

Trens

A CBTU João Pessoa informou que os trens da Capital não funcionarão na quinta-feira (7), porém, na sexta-feira (8), os veículos voltarão a circular.

Shoppings e mercados

O Mangabeira Shopping e o Manaíra Shopping estão abertos das 10h às 22h, normalmente. O Mag Shopping funciona em horário normal: 10h às 22h.

Já o Shopping Sul terá mudança no horário de funcionamento. Na quinta-feira (7), a praça de alimentação abre às 11h e as lojas, às 13h, fechando às 21h.

Os Shoppings Sebrae e Tambiá também funcionam em caráter especial neste feriado: das 12h às 20h.

Os mercados do Alto do Mateus e do Bessa não vão abrir, já os mercados do Castelo Branco, Jaguaribe, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Rangel, Torre, Mercado do Peixe e Mercado Central vão funcionar até o meio dia. Os mercados do Geisel, Tambaú e Valentina funcionam normalmente até às 18h.

Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba não vai ter expediente na quinta-feira (7) e na sexta-feira (8) o ponto será facultativo. O órgão funcionará em regime de plantão.

Justiça Federal

A Justiça Federal também não terá expediente na próxima quinta-feira (7), mas na sexta-feira (8) os expedientes voltam ao normal.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.